O deputado estadual Moisés Braz (PT) está internado em um hospital da rede privada de Sobral para tratamento do novo coronavírus. Ele é o sexto deputado estadual do Estado a ser diagnosticado com a doença.
O parlamentar continua internado na Unimed de Sobral. Seu quadro, porém, se apresenta estável, conforme comunicou a equipe médica nesta terça, 31/3", diz nota do gabinete do deputado. "Moisés permanece isolado dos demais pacientes".
A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 1º, pelo próprio deputado. Antes dele, já haviam sido testados positivo para a doença os deputados Júlio César Filho (Cidadania), Tin Gomes (PDT), Queiroz Filho (PDT), Antônio Granja (PDT) e João Jaime (DEM).
Além dos parlamentares, o chefe da consultoria jurídica da Casa, Francisco Cavalcante Filho, também foi diagnosticado com a doença. Ele chegou a ser internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratar da covid-19, mas recebeu alta nesta segunda-feira.
Além deles, também foram diagnosticados com a doença o prefeito Roberto Cláudio (PDT), a vice-governadora Izolda Cela (PDT) e o senador Prisco Bezerra (PDT) – suplente de Cid Gomes (PDT).
De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia, servidores de setores onde foram encontrados casos estão cumprindo quarentena. A Casa destaca ainda que foi estabelecido o trabalho de casa para todos os casos possíveis, em regime de escala alternada.
Todos os setores da Casa passaram por desinfecção, sendo fornecidos recipientes de álcool em gel em todos os ambientes da Assembleia. O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário