sábado, 2 de maio de 2020

Travesti é presa após matar aposentada de 80 anos asfixiada com travesseiro em Lavras da Mangabeira


Um crime de morte com características de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (01), em Lavras da Mangabeira.  Uma mulher de 80 anos de idade de nome, Luzia Beserra da Silva, a dona “Meiota“ como era mais conhecida a vítima, foi morta asfixiada.

De acordo com informações chegadas à reportagem do Caririceara, o principal suspeito do ato criminoso é a travesti de nome Cícero Emanuel Batista Alves, de 24 anos, vulgo “Manu”, vizinha da vítima.  Segundo a polícia, pela manhã “Manu” teria confessado ao seu genitor, o senhor "Dizim", que havia matado a idosa asfixiada com um travesseiro, mas não sabendo dizer ao certo do porque que cometeu o crime. No entanto, não se sabe se “Manu”,  conseguiu levar algum dinheiro ou objeto de valor da idosa.

Ao tomar conhecimento do crime, o próprio pai informou o caso à polícia que efetuou a prisão de Cícero Emanuel, o qual foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos. Cícero Emanuel possuía registro policial em seu desfavor. 

A vítima era viúva, mãe de duas filhas e morava só. O corpo de dona Luzia foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri, para sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a exame cadavérico, para em seguida liberação para sepultamento que deve acontecer em Quitaiús, em Lavras da Mangabeira.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário