Crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Erimita Sampaio perto do INSS de Mauriti |
Uma mulher de 28 anos morreu depois de ter sido esfaqueada neste sábado (19) ao reagir a uma tentativa de estupro, em Mauriti. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10 horas na casa onde residiam vitima e acusado, na Rua Maria Erimita Grangeiro Sampaio, no centro da cidade.
Segundo foi apurado pelo policiamento que atendeu a ocorrência, a jovem Roberta Oliveira Barbosa teria se recusado a manter relações sexuais com seu padrasto, João Soares Chagas, de 52 anos, que revoltado partiu para cima da vítima com uma faca chegando a lesionar a garota com um golpe no tórax e outro na região cervical superior próximo ao pescoço da jovem para em seguida empreender fuga tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Roberta ao Hospital São José de Mauriti. Ela ainda chegou a ser entubada e seria transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas morreu por volta das 13 horas. O corpo dela foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Na sequência das diligencias em torno do fato, a Polícia Militar de Mauriti conseguiu por volta das 14 horas, efetuar a prisão de João Soares. Ele foi apresentado na 21ª Delegacia Regional de Polícia de Brejo Santo, para tomadas das medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário