sexta-feira, 26 de junho de 2020

Vendedor de joias é morto a facadas em Juazeiro do Norte

Agricultor morre após bater com sua motocicleta num carro em ...
(Foto: Guto Vital)
Cinco dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Na manhã desta sexta-feira (26), morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) o vendedor de joias Alexandre Souza Batista, de 29 anos, que residia na Rua Projetada 9 da Quadra H do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia. Por volta de uma hora da madrugada de quarta-feira (24) ele foi esfaqueado e terminou socorrido às pressas ao hospital.

O crime aconteceu perto de sua casa após uma discussão banal, mas ninguém foi preso nas diligencias feitas por policiais militares quando tudo ocorreu. Em abril de 2009 Alexandre passou a responder procedimento por contravenção penal em Juazeiro e, em julho de 2018, uma ação penal em virtude de um crime de trânsito no município de Crato.
Este foi o oitavo homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 76º do ano no município ou 98,7% em relação aos 77 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido domingo (21) quando Lucivan Martins de Souza, de 33 anos, que residia na Rua São Damião (Santa Tereza), foi morto a pedradas perto de sua casa. Ele respondia procedimentos por crimes de ameaça, lesões corporais, violência doméstica, assaltos e furtos. 

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário