segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Candidatura Coletiva "Juntas pelo Crato" inicia a sua campanha com ações diversificadas



Milena, Arlene, Egídia, Luciana e Fabi deram início a sua campanha em busca de uma vaga na Câmara Municipal do Crato na manhã deste Domingo com uma visita a Dona Mazé Loiola, apoiadora e um exemplo de mulher na cidade. Acompanhadas de apoiadores e apoiadoras do coletivo inovador, as JUNTAS foram ouvir aconselhamentos, dicas e dar início a sua corrida eleitoral, na companhia também dos filhos de Mazé: Simária e Jacinto Loiola.

Seguindo itinerário, chegaram para visita ao Mercado Walter Peixoto, conversando e ouvindo o povo e especialmente os permissionários, conversando com todos, mas em atenção especial as mulheres trabalhadoras daquele espaço, entendendo suas dificuldades e divulgando os valores do Coletivo e a vantagem de ter num único voto, mais de uma representante. No Mercado Público, entregaram material de campanha, com uma excelente recepção.

Ao meio dia, já no restaurante São bento, o Coletivo JUNTAS, acompanhado de amigos, aproveitou para aproveitar aquele espaço, ouvindo os funcionários e demais clientes, e aproveitando o espaço para discutir algumas das propostas para apresentar em cada área sensível na Cidade, com ideias para o empreendedorismo, meio ambiente, saúde, esporte, trabalho e desenvolvimento social, em especial das comunidades.

Seguindo a agenda, partiram as JUNTAS para uma visita já pré-agendada ao Lixão da cidade, ponto alto do lançamento da candidatura, na companhia de Seu Joaquim, presidente da Associação dos Catadores, e lá conversou com as pessoas, apontando caminhos a eles para melhorar as atividades no ambiente, local já conhecido da candidatura, e que será um dos pilares do programa do Mandato, caso eleitas, voltando-se em especial a causa dos catadores e catadoras na cidade do Crato!

Encerrando as atividades, estiveram visitando amigos no bairro Pinto Madeira, na comunidade do Gesso, área de atuação de algumas das candidatas do coletivo. “Com o início da campanha, temos que reforçar a democracia que é uma candidatura coletiva no perfil que elas propõe e que a construção de uma cidade melhor, passa pela necessária condução das mulheres na política!” disseram as candidatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário