
O processo seletivo – que terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período – será organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Os selecionados receberão bolsa de R$ 937 e auxílio-transporte de R$ 140,80 para desenvolverem suas atividades durante carga horária de 25 horas semanais.
Para se candidatar, basta estar matriculado em um dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Desenvolvimento de Sistemas, Jornalismo, Infraestrutura e Tecnologia da Informação, Psicologia e Serviço Social. A prova terá duração de duas horas e trinta minutos e contará com duas questões dissertativas, cada uma valendo três pontos, e redação, que valerá quatro pontos.
Vale lembrar que os estagiários de Direito poderão ser lotados em unidades tanto da capital quanto do interior, tendo a possibilidade de escolherem de uma a três lotações. Já os estagiários dos demais cursos serão todos lotados na capital cearense. Dentre as vagas, para todas as áreas, serão reservadas 30% para negros (pretos e pardos) e 10% para pessoas com deficiência.
Os candidatos com deficiência deverão, no ato da inscrição, informar a deficiência que possuem, anexar cópia de atestado médico e indicar a necessidade ou não de atendimento especial para realizar a prova. Da mesma forma, as candidatas lactantes deverão, também no ato da inscrição, informar a necessidade de atendimento especializado. Pessoas negras também deverão anexar declaração de raça/etnia no ato da inscrição, caso queiram pleitear vagas reservadas.
Acesse o Edital Nº 01/2020 (original) – Edital Nº 01/2020 (retificação da data de inscrição) – Para estudantes de Direito – Lotação na Capital e no interior
Acesse o Edital Nº 02/2020 (original) – Edital Nº 02/2020 (retificação da data de inscrição) – Para estudantes dos demais cursos – Lotação apenas na Capital
SERVIÇO
Novo Cronograma: https://bit.ly/3jht9V3
Dúvidas: selecao.iel@sfiec.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário