Um homem com vasta ficha criminal e mandado de prisão em aberto expedido em novembro de 2018 pela Comarca de Crato, foi preso na tarde desta quarta-feira. Por volta das 16 horas equipe da Força Tática de Crato se deparou com Francisco Leal de Alencar Filho, de 30 anos, perto de sua casa na Rua Tenente Antônio João no bairro Vila Alta. Ele foi abordado pelo Cabo J. Santos e os Soldados Golbery e Demontier os quais descobriram contra o mesmo o mandado em aberto.
Segundo a polícia, Leal responde procedimentos por ameaça, furto, dez assaltos, danos, associação para o crime, estupro, dois desacatos, três crimes de trânsito e estava com pequena quantidade de drogas. Uma de suas primeiras prisões aconteceu no dia 29 de junho de 2010 momentos após tomar a bolsa de uma mulher armado com uma faca quando a vítima viveu um drama com a arma apontada para o seu abdômen. Ele roubou a bolsa com dinheiro e pertences e fugiu.
A mulher disse aos PMs tê-lo visto entrando numa casa com a moto Honda Titan de cor preta na qual trafegava e os policiais foram lá prendendo-o após sair pulando muros de quintais. Já no dia 26 de agosto de 2012, no interior de um motel na Rua Francisco de Sousa Brasil (Bairro São Miguel) em Crato, estava agredindo uma garota que se recusava a fazer sexo com o mesmo. Quando a polícia chegou se deparou com com uma jovem de apenas 14 anos lesionada e Leal foi preso por estupro.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário