Uma mulher é suspeita de esfaquear o marido e atear fogo na própria casa na noite desta sexta-feira (30), no Bairro São Pedro, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Composições da Polícia Militar estiveram no local.
De acordo com moradores da região, o casal estava discutindo, quando a esposa lesionou a mão do marido com uma faca. Em seguida, colocou fogo em cômodos da residência.
Duas crianças, uma de 9 e uma de 12 anos, estavam na casa no momento. Elas são filhas do homem, de um relacionamento anterior. O irmão dele, tio das crianças, foi o responsável por retirá-las do local durante o incêndio.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a mulher ateou fogo em um travesseiro, mas as chamas se espalharam por um cômodo da casa. Os bombeiros foram chamados e debelaram o incêndio.
As equipes que atenderam a ocorrência relatam ainda que a mulher apresentava sinais de distúrbios mentais e foi medicada logo em seguida.
O homem lesionado recebeu os primeiros atendimentos pela composição do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil apura o caso. G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário