Caminhada organizada por amigos e familiares ocorreu pelas rua da cidade de Brejo Santo. (Fotos: Arnaldo Araújo) |
Um ato pedindo justiça pelo dentista Lázaro Teles Felipe foi realizado, na tarde desta sexta-feira (27), no município de Brejo Santo, terra natal do jovem, logo após a missa de 7º dia em memória da vítima que foi espancada e morta durante uma comemoração da vitória de um candidato na cidade de Jaguaruana, no Ceará, no último dia 15 de novembro.
Após a cerimônia religiosa, amigos e parentes iniciaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade. Eles seguravam balões brancos e cartazes em que havia pedido de Justiça pela morte do dentista.
Segundo a Polícia Civil, um suspeito do crime está preso. A Delegacia Municipal de Brejo Santo está a frente das investigações.
Agressões
Uma amiga da vítima relatou que Lázaro estava com um grupo de profissionais da saúde, quando por volta das 21h do dia 15 de novembro, três homens agrediram o dentista. A morte de Lázaro foi confirmada pelo Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado e recebendo atendimento médico.
Lázaro teria sido golpeado com um murro no rosto, caindo desacordado. Já no chão inconsciente, ainda segundo o relato de amigos, ele recebeu chutes na cabeça.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria, ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana. Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário