O que antes poderia ser um suicídio, já está descartado após o trabalho parceiro entre a perícia criminal, polícia civil e medicina legal. Por volta das 11 horas de sábado foi encontrado o corpo do funcionário público e artista plástico Luiz Lemos de Morais, de 55 anos, dentro de sua casa na Rua José Antonio de Araújo não muito distante do cruzamento com a Avenida Sebastião Mariano (Tiradentes) em Juazeiro do Norte.
O mesmo tinha uma faca cravada no peito e estava pendurado por um fio a partir do pescoço. Os vestígios de luta corporal caracterizados por pequenas lesões em partes do corpo já descarta o suicídio apontando na direção de mais um homicídio em Juazeiro. Luiz Lemos era natural de Jardim e já foi membro da Associação Cultural dos Caretas. Em junho de 2014 ele passou a responder por crime de violência doméstica que teve como vítima Maria de Lourdes Bernardo a qual requereu medida judicial protetiva.
Este foi o décimo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 125º do ano no município ou 62,3% a mais que os 77 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Além disso, o sexto homicídio deste ano só no bairro Tiradentes representando quase 5% do número total de assassinatos este ano em Juazeiro.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário