Em Crato, neste domingo (01) por volta das 20h30min o policiamento do Raio conduziu para a delegacia de Policia Civil local, três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Carlos Daniel Ferreira de Carvalho, de 21 anos, que mora na Travessa Honor de Brito, no Pantanal e o casal Mikalle da Silva Ferreira, de 23 anos, e Leonardo Teixeira Alves, de 25, residente na rua Walter Justo, bairro Mutirão, foram detidos no Mutirão na posse de certa quantidade de cocaína e outra de maconha, a quantia de R$1.819,40 em dinheiro, cinco aparelhos de telefonia celular, além de cordão de prata.
A ação ocorreu quando a patrulha Raio 02 fiscal realizava patrulhamento ostensivo na periferia do Crato e foi informada por populares da suspeita do funcionamento de um ponto de tráfico de drogas, na Rua Walter Justo, no bairro Mutirão. Os raianos solicitaram apoio da equipe Raio 03 e se deslocaram ao endereço indicado.
Os militares ao se aproximarem do imóvel onde estaria funcionando a suposta boca de fumo, avistaram uma pessoa não identificada no lado externo da casa que ao perceber a chegada dos policiais, correu para o interior da residência fechando a porta. No local os policiais encontraram dois papelotes de cocaína e com isso solicitaram para procederem buscas no local.
Após ter o acesso permitido, o policiamento efetuou a prisão da mulher e do dois homens e apreenderam os produtos ilícitos. Mikalle, Leonardo e Carlos foram conduzidos juntamente com os itens da apreensão, para a delegacia regional de Policia Civil do Crato tendo delegado plantonista, Dr. Marcos Antonio dos Santos adotado os procedimentos cabíveis.
Fonte: Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário