Uma mulher de 65 anos morreu de infarto após saber que o filho que estava internado na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), após sofrer acidente de moto, em Juazeiro do Norte, tinha falecido. O sapateiro missão-velhense, João Robério dos Santos, de 40 anos, que morava na Rua 22 de julho, bairro Limoeiro, faleceu por volta das 21h40min desta terça-feira (01).
No dia 14 de novembro deste ano, por volta das 21h40min, ele dirigia uma motocicleta pela Rua Ernestina Sobreira, no mesmo bairro onde residia, quando se acidentou e acabou socorrido ao HRC. Na noite de ontem (01), o mesmo teve o seu quadro clínico agravado e não resistiu, falecendo 17 dias depois de ser acidentado.
A mãe dele, Maria de Lourdes dos Santos, a “dona Lourdinha”, ao tomar conhecimento da morte do filho sofreu um infarto fulminante e faleceu. Ela residia na rua Capitão Coimbra, bairro João Cabral.
O sepultamento de mãe e filho estava previsto para acontecer na tarde desta quarta-feira (2), em um cemitério situado na localidade de Sítio Santa Tereza, entre Barbalha e Missão Velha.
Fonte: Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário