domingo, 24 de janeiro de 2021

Asfacon completa 30 anos de funcionamento neste domingo (24), em Juazeiro


A Asfacon (Associação dos Fabricantes de Confecções de Juazeiro do Norte) completa 30 anos de funcionamento neste domingo, dia 24 de janeiro. Localizada na Rua Carlos Gomes, 382, o espaço é um marco para o ramo de confecções no município.


O professor José Carlos dos Santos, filho de Maria da Paz Brandão, uma das fundadoras da Asfacon, escreveu um artigo em homenagem a Asfacon, que também foi presidida por sua mãe, em 2015, ano do falecimento dela.


Leia na íntegra o artigo e logo abaixo um vídeo em homenagem a associação:


Neste dia 24 de janeiro completa 30 anos da inauguração da central de vendas da Asfacon! 

 

Vamos recordar o meio-dia daquele 24/01/1991, que marcou um dia de festa e alegria para os fabricantes de confecção da cidade de Juazeiro do Norte! 

 

Na verdade, uma conquista da luta e do trabalho incansável dos idealistas que realizaram um sonho na terra do Pe Cícero: um espaço para comercializar os produtos de roupas, cama e mesa! 

 

Lembramos com o sentimento de alegria e gratidão pela conquista e a construção desse espaço que revitalizou o polo de confecção de Juazeiro! 

 

Fazemos memória das pessoas que com força, coragem e idealismo trabalharam para a realização deste importante equipamento para o desenvolvimento econômico e social do nosso município! Com o coração cheio de saudade e gratidão, lembramos de uma mulher forte, guerreira, obstinada e fez sua vida uma doação a favor da Asfacon: sua eterna presidente Maria da Paz Brandão! Lembramos também de todos os associados que já partiram para a morada eterna e que trabalharam na Asfacon. 

 

Queremos hoje saudar e reconhecer os associados que diariamente labutam naquele espaço e transformam sua vida com dignidade pelo trabalho honesto. 

 

Agradecemos aos nossos clientes! 

 

Nossa gratidão a todos que colaboraram e construíram esses 30 anos de uma bela história de um espaço comercial que gera emprego, renda e vida para muita gente desta terra de fé e trabalho!

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário