sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Município vizinho ao Cariri, Cedro (PE) publica decreto que proíbe abertura do Mercado Municipal, ginásios e realização da feira livre


A Prefeitura de Cedro, no Sertão de Pernambuco, publicou um decreto, que entra em vigor no próximo domingo (24), com medidas temporárias mais rígidas para o enfrentamento da Covid-19. O órgão considerou o crescente número de casos confirmados no município no mês de janeiro de 2021. O decreto segue por prazo indeterminado.


De acordo com o documento, a partir do domingo (24), está proibida a realização da feira livre (às sextas-feiras) e a abertura do Mercado Público Municipal. Também está suspenso o funcionamento de todos os ginásios poliesportivos e quadras de esportes.


Cerca de 19 km separam Cedro (PE) de Jardim (CE), no Cariri cearense, pela CE-060.

 

Assim como em todo o estado de Pernambuco, fica proibida a realização de shows, festas, eventos e similares. E ainda proibida a utilização de som nos bares, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos similares, pelo prazo de 30 dias. 

 

Até dia 21 de janeiro, o município de Cedro registrou 756 casos confirmados, 732 recuperados e 5 mortes.     Com informações do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário