Anilson foi baleado perto de sua casa na Rua Zefa do Cajueiro (Bairro Vila Lobo) em Crato (Foto: Reprodução/Google Street View) |
Nem completou dez dias e um novo homicídio foi registrado em Crato novamente no bairro Vila Lobo. O servente de pedreiro José Anilson da Silva, que completou 50 anos dois antes de ser baleado, morreu nesta sexta-feira (26), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele morava na Rua Zefa do Cajueiro do Conjunto Novo Horizonte (Bairro Vila Lobo) em Crato e foi lesionado a tiros perto de sua casa por volta das 21h30min do dia 7 de fevereiro.
O mesmo respondia procedimentos por contravenção penal, além de ameaçar uma mulher e praticar crime de injúria contra outra. Em abril de 2011 Anilson proferiu ameaças contra Renato Temoteo dos Santos e, em novembro de 2014, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O procedimento constante no Site do Tribunal de Justiça do Ceará não aponta indiciados desse atentado.
Este foi o quarto homicídio do mês de fevereiro em Crato ou a mesma quantidade na comparação com Juazeiro e o décimo do ano naquele município. O último tinha acontecido no dia 17 de fevereiro quando o ciclista José Flaviano Feitosa Nunes, de 47 anos, o “Vela”, morreu no Hospital São Camilo de Crato. Ele residia na Rua Sagrada Família no centro de Crato e, dia 8 de fevereiro, foi espancado por ladrões que roubaram sua bicicleta no bairro Vila Lobo.
Esta semana quatro homicídios foram registrados na região do Cariri, incluindo José Anilson. Os anteriores foram:
SEGUNDA-FEIRA (22)
Antonio Rivio Ferreira Nobre Junior, de 19 anos, o “Júnior Magrão”, tiros em Aurora
QUARTA-FEIRA (24)
João Antonio de Sousa Neto, de 43 anos, morto a tiros em Barro
QUINTA-FEIRA (25)
Nicásio Santana da Silva, de 20 anos, morto a tiros em Juazeiro
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário