Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-020, na altura do distrito de Novo Paraná, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, no início da noite de segunda-feira, 03 de maio. Entre as vítimas estão duas crianças, com idades de 7 e 12 anos.
O acidente aconteceu em um trecho de trânsito de veículos grandes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muito óleo na pista, o que causou o descontrole do veículo em que a família estava.
O carro invadiu o sentido contrário, em direção a uma carreta. Segundo o motorista da carreta, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu e o carro bateu de frente.
As vítimas morreram na hora e o carro ficou completamente destruído. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir ao local, para prestar socorro.
As cinco pessoas da mesma família eram um homem e uma mulher – pais das duas crianças que também morreram – e o avô dos pequenos.
A pista ficou interditada por algumas horas e os bombeiros foram acionados.
De acordo com fotos e vídeos publicados nas redes sociais momentos após o sinistro, mostram o tamanho da tragédia, óleo na pista, que poderia ser a causa do acidente e partes dos corpos na via.
As vítimas foram identificadas como ANTONIO HÉLIO BATISTA CUNHA, 39 anos, que dirigia o carro, a esposa LUCIENE OLIVEIRA RIBEIRO, 41 anos, os 2 filhos do casal, de 07 e 11 anos, além do avô das crianças, MESSIAS CAMPOS RIBEIRO, 81 anos.
Todos residiam no sítio Massapê, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.
Fontes: G1 BA / Portal do Cerrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário