sexta-feira, 25 de junho de 2021

Negociação de dívida na conta de água alcança mais de 11 mil clientes em um mês no Ceará


A campanha de negociação de dívidas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) acordou o valor de mais de 10 milhões de reais de débitos, beneficiando mais de 11 mil clientes em menos de um mês de atuação. Confira abaixo as condições da negociação.


Pagamento à vista: desconto de 100% de juros e multas por atraso;

Pagamento parcelado: desconto de 50% de juros e multas por atraso com as opções:

em até 6 parcelas, sem entrada e sem juros;

em até 12 parcelas, sem juros e com entrada mínima de 5%;

em até 24 parcelas, com juros de 0,5% ao mês e com entrada mínima de 10%.


Durante a campanha, as multas por infração terão desconto de 50% para pagamento à vista ou parcelado.


A campanha vai até o dia 14 de setembro e o órgão espera atender um total de 38 mil clientes, negociando cerca de 40 milhões de reais. Por meio da campanha, a Cagece oferece condições especiais para aqueles que querem regularizar dívidas.


A ação pode ser aderida por clientes das categorias residencial, comercial e industrial com dívidas pendentes há mais de 30 dias, nos 152 municípios atendidos pela companhia no estado. Pessoas que aderiram a negociações anteriores poderão submeter a dívida em aberto às regras da nova ação, que dá opção de pagamento à vista ou parcelado.


Maurício Braga, gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, explica que o objetivo da ação é facilitar a recuperação de crédito, negociação e o parcelamento de débitos para. “A campanha de negociação de débitos é uma ótima oportunidade para os nossos clientes e poderá apresentar impactos positivos para a companhia. Isso porque o usuário pode regularizar suas pendências e a Cagece, por sua vez, recupera os créditos vencidos”, comenta o gerente.


Os interessados podem tentar a negociação via atendimento virtual da Gesse; aplicativo Cagece App; Central de Atendimento (0800 275 0195); ou lojas de atendimento mediante agendamento no site da companhia.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário