Uma reunião com um diálogo muito transparente foi realizada entre a diretoria da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC e os representantes das equipes que participarão do Campeonato Cratense da Divisão Principal 2021, o chamado Conselho Arbitral.
Pela LEAC participaram da reunião, o presidente - Antônio Oliveira Neto; o vice-presidente - José Maurício Costa Bá; diretor de competições - Fablício Gonçalves; Airla Bacurau - diretora de futebol feminino; Clarindo Antônio - tesoureiro e o presidente do Conselho Fiscal - Antônio Manoel.
Das doze equipes que integram o conselho arbitral da Divisão Principal, quatro não enviaram representantes. Participaram: Vasco, Petrobrás, Tunico, jaguá, Seca Litro, SPAC, Coração da Grota e o Londrina.
Durante a reunião, foi definida a data de início do Campeonato Cratense da Divisão Principal, que será dia 04 de setembro.
O presidente Antônio Oliveira Neto informou que agora o projeto com o orçamentos da competição será apresentado ao secretário de Esporte e Juventude do município, Henryle Renner, em reunião que está agendada para a próxima terça-feira, dia 03 de agosto.
"O orçamento será refeito, após a reunião com os representantes dos clubes, mas a expectativa é que contemos com o apoio da gestão municipal", disse Oliveira.
Edênio Dias, o Deno, presidente do Tunico, clube campeão da última edição da competição, realizada em 2019, conseguiu a reunião como bastante proveitosa, onde todos puderam expor suas opiniões e discutir os detalhes e pendências. A proposta do desportista é de união, entre a entidade e os clubes, pois só desta forma o campeonato pode ser mais brilhante. "Hoje são 12 equipes, mas amanhã poderão ser 16", ressaltou Deno.
Uma nova reunião foi marcada para o dia 06 de agosto, quando acontecerá o congresso técnico da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário