Um caso de latrocínio foi registrado no município de Farias Brito, na região do Cariri. Por volta das 13 horas desta quinta-feira (21 de outubro), foi encontrado o corpo de Raimundo Bezerra da Silva, de 33 anos, debaixo da sua cama, na casa onde morava sozinho, na Rua Aurélio Liberalino de Menezes, no bairro Boa Vista. O mesmo foi morto por asfixia, visto que existia um fio amarrado no seu pescoço.
Ele ainda foi visto adentrando sua casa por volta das 23 horas desta quarta-feira (20), e não mais saiu, o que causou estranheza junto aos vizinhos e familiares. Raimundo já tinha trabalhado um tempo como comerciário e não respondia procedimentos criminais.
Tão logo foi informada sobre o achado do corpo, policiais militares do Destacamento de Farias Brito estiveram no local e passaram a diligenciar. Eles prenderam uma pessoa apelidada por “Paulistinha” após tomarem conhecimento que ele e outro identificado apenas por “Oseas” estiveram num bar, tentando vender um ventilador, um celular e uma TV que pertenciam à vítima.
Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Farias Brito e o sexto do ano no município ou o dobro em relação aos três ali registrados no decorrer do ano passado.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário