terça-feira, 2 de novembro de 2021

Filho é detido após apedrejar a casa da mãe e ainda xingar a polícia em Brejo Santo


Uma mulher denunciou o próprio filho por violência doméstica no início da madrugada desta segunda-feira (01 de novembro), na Rua Padre Abath, Centro de Brejo Santo. O homem foi detido em flagrante.


Conforme o registro policial, Roniery Neves Dias, de 20 anos de idade, conhecido por “Manga Rosa”, apedrejou a residência da própria mãe, Juliana Dias da Silva, de idade não informada. A patrulha policial militar, Força Tática composta pelo Sargento Melo, Cabo Neto e Soldados Alberto e Rômeo, foi acionada para o local da ocorrência. Ao chegarem, os PMs foram informados pela mulher que a mesma já possuía medida protetiva em desfavor do filho.

 

A equipe PM procedeu buscas e localizou o jovem na casa de sua avó, perto de onde mora a vítima. Ao ser abordado, “Manga Rosa” passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. No entanto, acabou detido e apresentado ao delegado plantonista na 21ª DRPC.

 

Na delegacia, o policiamento verificou a não existência da medida protetiva citada por Juliana Dias contra o filho, porém, ela requereu que fossem aplicadas as restrições de distanciamento do seu lar, por parte do suspeito. Diante da situação, a autoridade policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de “Manga Rosa”, pela infração penal prevista no Artigo 331 do CPB – Desacato.

 

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário