quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Polícia Civil desvenda homicídio de lavador de carros assassinado a golpes de facão no Centro do Crato

Antônio Ivo da Silva, de 43 anos, apelidado por “Ivinho”, foi encontrado assassinado a golpes de facão na Praça da Sé

Após investigação, policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional de Crato, desvendaram um crime de homicídio praticado no dia 13 de novembro de 2021, na Praça da Sé, um dos principais pontos comerciais e turísticos do município. Na época, o lavador de carros Antônio Ivo da Silva, de 43 anos, apelidado por “Ivinho”, foi encontrado assassinado a golpes de facão.


Horas depois do achado de cadáver, a Polícia Militar localizou dois supostos suspeitos do crime, um deles de 34 anos e outro de 32. Segundo informações, a dupla teria sido vista ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com a vítima, momentos antes da localização do corpo. Na ocasião, os dois homens foram apresentados na 19ª DRPC do Crato, e depois de ouvidos pelo delegado plantonista foram liberados.

 

Iniciadas as investigações sobre o caso, mesmo com a escassez de elementos, através de imagens de câmeras de segurança, os Policiais Civis conseguiram desvendar as circunstâncias do crime e identificou, o vigia da Praça, José Félix da Silva, residente no bairro Pantanal, em Crato, como principal suspeito de cometer o homicídio. O investigado ao ser inquirido, inicialmente negou a autoria, porém, ao ser confrontado com os elementos de investigação, confessou a autoria da ação criminosa afirmando ter matado “Ivinho” por ter sido ameaçado pela vítima, naquele dia, horas antes do homicídio.

 

Diante dos fatos, o vigia José Félix foi indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado e agora sua situação será decidida pelo Poder Judiciário.

 

A Polícia Civil, informa que denúncias de crimes e de localização dos foragidos da justiça poderão ser realizadas através do Tel/WhatsApp: 88 3102 1285 da Delegacia Regional de Crato por meio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Não é necessário que o denunciante se identifique, uma vez que o sigilo é garantido.

 

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário