terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Após agredir avó e ameaçar matar tia, jovem de 20 anos é preso em Mauriti

Foto: Arquivo

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de agredir a avó de 76 anos e de ameaçar a tia de 36, em Mauriti, na região do Cariri. O caso ocorreu nesta segunda-feira (3 de janeiro de 2022), no bairro Novo Mauriti.

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa chegou ao conhecimento do destacamento PM por volta das 12h40min através de ligação, dando conta que um rapaz estaria agredindo sua própria avó. Chegando ao local, o policiamento foi informado pela idosa de que o neto dela, Jose Mateus Gonçalves de Lima, teria invadido a residência da mesma e quebrado a fechadura da porta, vindo a lhe desferir chute, provocando sua queda.

Os PMs fizeram diligencias em torno do ocorrido, vindo a capturarem o suspeito nas proximidades do local da ocorrência. A avó relatou que queria representar criminalmente contra o neto.

Ainda de acordo com a PM, a tia de José Mateus, relatou que o sobrinho teria ido até a casa dela utilizando-se de um facão e a ameaçou  de morte, inclusive chegou a quebrar objetos no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem que juntamente com a avó e a tia foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Brejo Santo.

A Polícia Militar de Mauriti informou que José Mateus já possui antecedentes criminais por ameaça, assalto, danos, desacato e a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário