Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, revelou que a vocalista da banda Calcinha Preta usava medicamentos para emagrecer. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (27 de fevereiro de 2022), ele afirmou que os remédios usados geralmente eram diuréticos. A forrozeira morreu por complicações de problemas renais.
"Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria 'dar uma secada', também esses chás de emagrecer", detalhou Clevinho.
O marido da cantora declarou ainda querer saber o "real motivo" da morte de Paulinha. "Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o por quê tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida", afirmou.
Casados por quatro anos, ele ainda falou do desejo do casal em ter filhos. "Nosso, maior sonho era ter um filho juntos".
CAUSA DA MORTE
Segundo a reportagem da TV Globo, a família de Paulinha Abelha recebeu, neste domingo, o resultado dos exames da artista, mas optou não divulgar.
LANÇAMENTO
Para os fãs, que tem feito diversos tributos a Paulinha, os três cantores da banda revelaram que já planejam uma espécie de homenagem à artista.
"Nós acabamos de gravar um DVD em Belém e que não foi lançado ainda. Vamos soltar como um presente aos fãs", explicou Bell Oliver.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário