Uma ação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil nesta sexta-feira (01 de abril), resultou na prisão em flagrante de uma mulher e na apreensão de um tablete de cocaína pura pesando 990 gramas do entorpecente, em Crato.
A ofensiva ocorreu após trabalho investigativo do Núcleo de Combate ao Crime Organizado- NUCCOR da Delegacia Regional de Crato. Ravena da Costa Modesto foi abordada pelos agentes de segurança ao desembarcar no terminal rodoviário do Crato transportando o material ilícito.
De acordo com as investigações, há três meses ela vinha trazendo entorpecentes do município de Iguatu, na região Centro-sul do estado para o cariri. Na noite de ontem os policiais civis fizeram uma campana e conseguiram prender Ravena em flagrante no momento em que ela descia de um ônibus. A Polícia Civil informou que a suspeita é irmã de um dos líderes de uma facção criminosa que atua na região do cariri.
Após sua prisão, Ravena juntamente com a cocaína foi conduzida à Delegacia Regional de Crato, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 da Lei Federal 11.343/2006, ficando a disposição do poder judiciário.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário