Marcondes foi preso em São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Reprodução) |
Em mais uma ação de combate à criminalidade, que transcende as divisas do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou José Marcondes dos Santos Sampaio, de 43 anos. O homem, que estava foragido da Justiça cearense, foi preso na manhã desta quarta-feira (25 de maio de 2022), por força de um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. A prisão ocorreu no Estado de São Paulo após troca de informações com a Polícia Civil de São Paulo.
O trabalho investigativo foi conduzido pela Delegacia Municipal de Barbalha da PC-CE. Segundo levantamentos policiais, o homem é suspeito de participar de um homicídio ocorrido no ano de 2002, em Barbalha, que teve como vítima, José Amilton Sampaio Teles. Apurações apontam ainda que após o crime, José Marcondes teria fugido para São Paulo para tentar se esconder das autoridades policiais do Ceará.
Com a troca de informações entre as polícias do Ceará e de São Paulo, ele foi localizado na cidade de Martinópolis (SP). Contra ele, um mandado de prisão preventiva foi cumprido. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.
Com informações da SSPDS-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário