Missa que deu início aos festejos de Santos Antônio em Barbalha teve a presença de Camilo Santana e Capitão Wagner. Foto: Reprodução / redes sociais |
A missa que deu início aos festejos de Santo Antônio, em Barbalha, neste domingo (29 de maio de 2022), uniu, no espaço religioso, adversários políticos. De um lado, o ex-governador Camilo Santana (PT), pré-candidato ao Senado, e aliados políticos petistas e pedetistas, e, do outro, o pré-candidato da oposição ao Governo, Capitão Wagner (UB), e aliados bolsonaristas.
Antes de começar a cerimônia, Camilo e Wagner trocaram cumprimentos entre eles e com outros participantes da celebração. Além da missa, os grupos também participaram de cortejo nas ruas, com fotos e outros registros de apoio de possíveis eleitores.
Ao lado de Camilo, sentados ao lado esquerdo da Matriz, estavam o deputado federal José Guimarães (PT), o deputado estadual Fernando Santana (PT), o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT), e o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PT).
Do lado direito, Capitão Wagner estava acompanhado do ex-prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio (UB), do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), do deputado estadual Delegado Cavalcante (PL) e do vereador de Fortaleza Carmelo Neto (PL).
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário