sábado, 28 de maio de 2022

Morre no HRC, em Juazeiro, homem socorrido pela Ciopaer após bater com moto em animal

Momento em que Antonio era colocado na aeronave da Ciopaer para ser transferido ao Juazeiro (Foto: Reprodução)

O aposentado Antonio Alves Rolim, de 60 anos, que residia no Sítio Espinheiro, na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, morreu por volta das 9 horas deste sábado (28 de maio de 2022), num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de um acidente às 23h30min de quarta-feira (25), quando bateu a motocicleta num animal ao trafegar pela estrada de acesso àquela localidade, momento em que seguia para sua residência.


Ele não usava capacete e sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Devido o quadro clínico considerado grave, o mesmo foi trazido ao HRC, em Juazeiro, na aeronave da Ciopaer Fênix 7 da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O voo entre as cidades teve duração aproximada de 45 minutos e a equipe contou com um médico, uma enfermeira, um tripulante e dois pilotos.

 

Seu Antonio foi intubado e sedado a fim de ser trazido ao serviço de neurocirurgia do Hospital Regional do Cariri. O Helicóptero da Ciopaer pousou no campo de futebol de Irapuan Pinheiro, onde os profissionais de saúde cuidaram de estabilizar o paciente para o transporte. Em Juazeiro, ele foi entregue a uma equipe do SAMU que o conduziu ao HRC, mas não resistiu, falecendo três dias após o acidente.

 

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário