O corpo do vendedor de sal mineral, Cristiomar Ledo Correia, está sendo aguardado no final da tarde desta terça-feira (28 de junho de 2022), em Juazeiro do Norte. No último dia 2 de junho ele completou 39 anos e residia com os pais na Rua Coronel Antonio Fernandes, no bairro Pirajá. Por volta das 19 horas desta segunda-feira (27) ele se envolveu num acidente na BR que liga os municípios de Euclides da Cunha (BA) e Canudos (PE) a uma distância média de 430 Km para Juazeiro.
O mesmo retornava para casa após 45 dias percorrendo os estados de Minas Gerais e Bahia, quando viajava sozinho num veículo Celta que tinha acabado de comprar em Minas. Na rodovia federal houve a colisão com uma carreta e Cristiomar teve morte imediata. O corpo dele foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha.
Ele era irmão do Sargento PM, Lindomar Ledo, que está na Bahia cuidando da liberação e traslado do corpo que será feito num carro da Funerária Anjo da Guarda de Senhor do Bonfim (BA). Chegando em Juazeiro será velado por alguns momentos na casa dos pais na Rua Coronel Antonio Fernandes (Pirajá), de onde segue para o complemento do velório no Anjo da Guarda. O sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (29), no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário