Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros por volta das 16 horas desta quarta-feira (29 de junho de 2022), na zona rural de Altaneira, na região do Cariri. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu em frente ao Parque de Vaquejada, na entrada para o sítio do Valério.
O preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Cícero de Sousa Félix, que era apelidado por “Cícero Cadeira” e morava na Rua Padre Luís Antônio, Centro de Altaneira, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, morrendo no local.
De acordo com a PM, sobre as características do possível autor do crime, ninguém soube informar nada que pudesse ajudar na identificação do suspeito. Ainda segundo o que diz a polícia, “Cícero Cadeira” já respondia inquéritos policiais por crimes contra o patrimônio e a três furtos. Atualmente ele estava usando tornozeleira eletrônica, como medida alternativa à prisão.
O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. A Polícia Civil investiga o homicídio.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário