quinta-feira, 21 de julho de 2022

Em épocas tão modernas, Santana do Cariri ainda pratica política de perseguição e arcaica


A vida nos ensina que o respeito para com as pessoas, deve ser um dos princípios preservados por todos nós. Nesta quinta feira, muitas pessoas, foram convidados a participar de uma solenidade de inauguração de um equipamento novo que o município de Santana do Cariri ganhou do estado.

Mas a administração municipal cancelou o evento de inauguração sem nenhuma justificativa plausível. Vale Salientar que o equipamento foi conseguido na gestão anterior e leva o nome do Sr. Gerson Lopes, avô do ex-prefeito Pedro Henrique e pai do Empresário Pedro de Gerson. Seu Gerson Lopes foi um homem Íntegro, trabalhador e um cidadão santanense merecedor desta homenagem.

VÍDEO:


Um cancelamento repentino, injustificável não é apenas uma falta de respeito com familiares e amigos. É uma falta de respeito com toda a população. Não se trata de rivalidade política, não se trata de nenhum tipo de disputa. Trata-se de caráter, hombridade, humanidade. Nós, nos colocamos na pele daqueles que tiveram neste momento, os seus sentimentos agredidos, por tão desonrosa atitude. Sem relatar que o equipamento deve ser entregue em benéfico da população.

A lei 17.815 de 08 de Dezembro de 2021, denomina que o Centro de referência e Assistência Social - CRAS em Santana do Cariri leve o nome de Raimundo Lopes da Cruz (Gerson Lopes). Autoria do projeto de lei do Deputado Estadual Marcos Sobreira.

O Deputado Estadual Marcos Sobreira PDT, autor do projeto, provavelmente deve estar decepcionado com tão medíocre atitude. Mas como diz o ditado popular: "Cada um oferece o que tem".  
Uma política de baixo nível é fruto da incompetência ou da falta de sensibilidade de quem acha que o poder  é feito de tirania. Independentemente de quem quer que seja, todo cidadão, deve ser respeitado, principalmente a sua memória. A política não pode ser uma ciência manipulada com insensibilidade. Em Santana do Cariri, os atos da administração, retratam a falta de bom senso e traz à tona toda a sua desumanidade já conhecida pela própria população. Não dá para passar despercebido a imaturidade de uma atitude como essa.

Fonte: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário