Os suspeitos são um homem de 26 anos e uma adolescente de 14 anos - na foto, com casaco rosa amarrado na cintura. (Foto: Divulgação/PMCE) |
Duas pessoas foram detidas neste domingo, 28 de agosto de 2022, suspeitos de roubar duas centenas de doces em um estabelecimento comercial no município de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará. Os suspeitos foram um homem de 26 anos e uma adolescente de 14 anos.
A prisão foi realizada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
Com eles, foram recuperados ainda celulares, relógio e roupas que haviam sido levados pela dupla. A ação aconteceu após os policiais serem informados de um roubo ocorrido num comércio do bairro João Paulo II, no município cearense.
Os policiais saíram em diligência e logo encontraram o casal suspeito da ação delituosa, na rua João Vicente Alves, do mesmo bairro. Os suspeitos foram identificados como Paulo Henrique Martins da Silva, 26, e uma adolescente de 14 anos.
Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
A adolescente deve responder por ato infracional equivalente a roubo.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário