quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Polícia Militar recupera duas motocicletas tomadas de assalto em Juazeiro do Norte


Duas motocicletas tomadas de assalto em Juazeiro do Norte foram recuperadas pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (24 de agosto de 2022). Por volta das 19h20min, a composição militar Força Tática-Charles (Supremos) foi acionada pela CIOPS para atender a uma ocorrência em que, uma mulher de 33 anos estava pilotando uma motocicleta Honda NXR Bros 160 de cor vermelha de placa SBM-4I40, pela Rodovia Miguel Homem da Costa (CE-060), ao lado do açude no bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, quando dois indivíduos armados a revólver, interromperam o fluxo da via, atravessando uma moto Honda Pop, cor vermelha, placa POS-6180, momento em que a vítima se viu obrigada a parar, sendo abordada e tendo seu veículo subtraído.


Os policiais em posse dos dados do veículo utilizado no bloqueio da estrada, através de pesquisa no sistema de informações policiais junto a CIOPS, tomou conhecimento de que o proprietário do referido veículo tinha acabado de ligar para o 190, relatando que sua motocicleta havia sido roubada por dois indivíduos nas proximidades do mercado do bairro Triângulo.

 

Diante da situação, os militares realizaram diligências vindo a localizarem a moto do homem abandonada em um matagal às margens da rodovia Padre Cícero (CE-060), próximo a uma churrascaria na entrada da cidade de Caririaçu. O veículo foi levado para a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e apresentado à autoridade policial, momento no qual o proprietário já se fazia presente antes da chegada da Composição PM.

 

Já a vítima do roubo ocorrido na Vila Três Marias, conseguiu bloquear o veículo via satélite, já que o mesmo possui um rastreador. Posteriormente a motocicleta da mulher foi encontrada em Caririaçu. A CIOPS acionou uma composição PM daquele município para que a citada moto também fosse trazida até a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, já que a proprietária estava no aguardo para registrar o ocorrido e ter seu bem restituído.

 

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário