quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos dentro de casa no Grande Recife é preso em Milagres, no Cariri

Delegacia de Camaragibe, no Grande Recife. Foto: Google Maps/Street View


Um homem de 26 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria filha de 11 anos, em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, equipes cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça. O suspeito estava escondido no interior do Ceará.

 

Por meio de nota divulgada nesta quinta (25 de agosto de 2022), a Polícia Civil informou que o homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por estupro de vulnerável, na quarta (24), em Milagres, na região do Cariri cearense.


Ainda segundo a corporação, ele violentou a criança duas vezes, em datas diferentes, em julho deste ano. Os crimes foram praticados à noite, na casa da família, em Aldeia, em Camaragibe.

 

A polícia disse também que a criança foi ouvida pelas equipes especializadas e contou que sofreu violência sexual de um vizinho, "com o consentimento do próprio pai".

 

A corporação informou que esses abusos praticados pelo vizinho teriam ocorrido entre 2020 e 2021, na casa da vítima, “em nítida exploração sexual da adolescente”.

 

O mandado de prisão do pai foi cumprido por equipes da Delegacia de Polícia da 37a Circunscrição de Camaragibe, com apoio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e a Inteligência da Polícia Civil do Ceará. A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Daniel Lira Pimentel.

 

Caso seja condenado, o suspeito de estuprar a filha pode pegar de oito a 15 anos de prisão, segundo o Código Penal.

 

Outro caso

Em julho deste ano, um homem de 42 anos e uma mulher de 38 foram presos em flagrante após uma adolescente de 16 anos denunciar ter sido dopada e abusada sexualmente por eles em Ribeirão, na Zona da Mata de Pernambuco.

 

De acordo com a Polícia Civil, também foi investigada a denúncia de que eles também tenham cometido crime sexual contra a filha da mulher, que tem 14 anos.

 

Fonte: g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário