quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Enel Ceará prorroga campanha com parcelamento ou desconto de até 30% em contas atrasadas


A Enel Distribuição Ceará prorrogou a campanha de renegociação de dívidas, que oferece condições especiais para aqueles clientes que querem ficar em dia com a distribuidora. Com o novo prazo, os clientes poderão buscar os canais da empresa até 31 de dezembro para negociar com até 30% de desconto ou com o parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito, dependendo do perfil da dívida.

 

O objetivo da ação é dar mais prazo e facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente nessa época de fim de ano. “Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes com condições especiais. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio”, afirma Micheline Luna, diretora de Mercado da Enel Ceará.


Confira as condições de parcelamento:

 

1) Clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias

 

Os clientes que se enquadram neste perfil podem parcelar as contas em atraso em até 12 vezes (entrada + 11 parcelas) sem juros, dentro da própria conta de energia. Quem preferir, pode negociar em até 21 parcelas sem juros no cartão de crédito, sem precisar sair de casa. Basta acessar o site da distribuidora.

 

2) Clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias

 

Podem parcelar em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas) com desconto de até 30% sobre o débito total (após atualização de IPCA e Juros Mora).

 

Importante reforçar que, os clientes que já possuem um parcelamento em andamento não poderão aderir a esta campanha. A iniciativa só é válida para novas negociações.

 

Na Enel Distribuição Ceará, a negociação pode ser feita pela Central de Relacionamento (0800 285 0196) ou presencialmente, nas lojas de Atendimento, ou pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android. Caso o cliente escolha o parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site da distribuidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário