Foto: Arquivo |
Um crime de homicídio movimentou o plantão policial na manhã desta terça-feira, em Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros por volta das 11h50min.
A vítima é o servente de pedreiro, Jair de Oliveira Maia. Ele morava na Rua Sinharinha Ferrer, bairro Caixa D’Água, naquela cidade, mas que no momento do crime se encontrava no Sítio Logradouro.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia através de um popular que afirmou ter ouvido estampidos de arma de fogo e ao ir verificar o que teria ocorrido, se deparou com a vítima caída ao solo ferida, pedindo socorro, e de imediato ligou para o destacamento policial militar do município. Chegando ao local, o policiamento entrou em contato com o número de emergência 192 (SAMU), no entanto, a atendente afirmou que a ambulância local estava na cidade de Juazeiro do Norte em manutenção.
Diante disso, os policiais solicitaram a presença da ambulância do município, que socorreu Jair de Oliveira, levando o mesmo para o hospital local São Vicente Ferrer, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu instantes depois de chegar à unidade de saúde.
A Polícia Militar fez diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do delito, mas sem, contudo lograr êxito até o fechamento dessa matéria.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário