A Enel Distribuição Ceará abre neste sábado (26) oito lojas de atendimento com foco na renegociação de dívidas. Os clientes poderão parcelar suas contas em atraso de acordo com o perfil do débito, com condições que podem variar entre desconto de até 30% ou o parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito.
Em Fortaleza, as unidades dos bairros Aldeota, Centro, Messejana e Parangaba estarão abertas. Também estarão disponíveis as lojas nos municípios de Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral.
Veja como participar e documentação:
Não é necessário realizar agendamento prévio
Somente o titular da unidade consumidora ou representante legal pode realizar o parcelamento
Pessoa física: CPF, RG ou documento oficial com foto, RNE (apenas para estrangeiros), RANI (apenas para indígenas), NIS ou NB (apenas para clientes Baixa Renda);
Representante legal: procuração pública ou particular e cópia dos documentos do procurador. Quando se tratar de procuração particular é obrigatório o reconhecimento de firma;
Pessoa Jurídica: Contrato Social ou último aditivo, CNPJ, CPF, RG. No caso de condomínio: ata de nomeação do síndico;
Condições especiais de parcelamento
Clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias
Os clientes que se enquadram neste perfil podem parcelar as contas em atraso em até 12 vezes (entrada + 11 parcelas) sem juros, dentro da própria conta de energia. Quem preferir, pode negociar em até 21 parcelas sem juros no cartão de crédito. Essa segunda opção está disponível pelo site enel.com.br, sem precisar sair de casa.
Clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias
Podem parcelar em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas) com desconto de até 30% sobre o débito total (após atualização de IPCA e Juros Mora).
Importante reforçar que os clientes que já possuem um parcelamento em andamento não poderão aderir a esta campanha. A iniciativa só é válida para novas negociações.
Quita fácil
Os clientes também terão até 30 de novembro para aproveitar condições diferenciadas de negociação, que pode ser feita pela Central de Relacionamento (0800 285 0196) ou presencialmente, nas lojas de Atendimento. Caso o cliente escolha o parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site da distribuidora.
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário