Um homem de 42 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (1), em Campos Sales. O crime aconteceu por volta das 06h30min, no interior de um bar que funciona na Travessa Coronel Baleco, no centro da cidade.
A vítima, Francisco José de Souza, que residia no Sítio Caldeirão, zona rural daquele município, morreu após ser agredido a golpes de faca. A Polícia Militar ao comparecer no local tomou conhecimento através de populares, que o ato criminoso teria sido cometido por um homem apelidado por “Naldo”, que fugiu logo após o homicídio. O policiamento PM diligenciou em torno do ocorrido e por volta das 11h00 localizou e prendeu o suspeito na casa de uma parente dele, na Rua Fernandes Vieira, Bairro Aparecida, naquela cidade. Segundo os militares, ao ser indagado sobre o crime, o homem confessou, acrescentando ter praticado o delito utilizando de uma faca de mesa que a descartou, inclusive não falou o que motivou.
O suspeito foi identificado pela polícia, como sendo o potengiense, Francisco Agnaldo Ferreira dos Santos, 33 anos, residente na Rua Fernandes Vieira, Bairro Aparecida, em Campos Sales. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil local e autuado no Art. 121, Código Penal (Dec. Lei 2848). A Perícia Forense foi comunicada do caso e recolheu o corpo de Francisco José, a fim de ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário