FOTO: Arquivo / Ilustrativa |
Três pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em acidentes envolvendo motocicletas registrados entre as 11h30min e as 19h30min deste domingo (18 de dezembro de 2022), no Cariri, segundo informações da Polícia Militar.
Dois dos acidentes aconteceram em Lavras da Mangabeira. O primeiro ocorreu por volta das 11h30min, na BR 230, sentido sede do município - Distrito de Mangabeira, nas proximidades do Sítio Unha de Gato. O agricultor, José Carlos de Amorim Bezerra, de 35 anos, que residia no Sítio Palmeira, segundo relatos de populares repassados à Polícia, conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, ano 2010/ 2011, cor vermelha, placa NRB-7D16, inscrição de Lavras da Mangabeira/CE, quando acabou colhido na traseira pelo veículo Fiat, Strada Endurance CD, ano 2021, cor vermelha, de placa RLR-3E16, inscrição de Cajazeiras/PB, dirigido pelo também agricultor, Antônio Gilberto Machado, de 58 anos, este que foi socorrido para o hospital local, apenas com escoriações.
Já por volta das 18h00min, na rodovia CE 153, no trecho que liga a sede do município de Lavras da Mangabeira ao Distrito de Iborepi, o pedreiro de 49 anos de idade, José Ribamar Vieira de Sousa, que residia no Sítio Nova Floresta - Riacho do Rosário - Distrito Quitaiús, morreu após sofrer uma queda de moto.
Ele guiava uma motocicleta Honda/ CG 150 Fan ESI, ano 2010, cor cinza, placa NUZ -3626, inscrição de Lavras da Mangabeira/CE, quando nas proximidades do parque de vaquejada Maria Gabriela, perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra uma parede de concreto, sendo arremessado ao solo, vindo a óbito no local.
Em Jardim, por volta das 19 horas, uma colisão entre uma motocicleta Honda NXR-150 Bros KS, cor vermelha, ano 2007, de placa HYS 5191, inscrição Jardim-CE, e um automóvel Ford, modelo Del Rey Belina L, ano 1990 e placa KGS 5904, inscrição de Ibimirim-PE, deixou um morto e outro ferido na CE 060, Bairro Engenho d’Água de Baixo.
Segundo a PM, a moto era dirigida por José Nelson Barbosa da Silva, que transportava na garupa seu filho, Ricardo Timóteo de Souza, de 30 anos, quando colidiu com o carro que estava estacionado no acostamento. Em decorrência do choque entre os dois veículos, pai e filho caíram ao solo. Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que José Nelson foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário