O Presidente Carlos “Biel”, em comissão formada com Tesoureiro Rhuan Maia e o Diretor de Comunicação Ambrósio Santos, participaram de reunião com Prefeito do Crato, José Ailton Brasil, e o Assessor Rondinele Brasil.
A reunião foi o primeiro encontro da nova diretoria da Associação dos Moradores do Mirandão e Conjunto Conviver - AMMICC, presidida por Carlos “Biel”, motivada pelo grande número de demandas existente no bairro Mirandão.
Na pauta de reivindicações foram apresentadas as seguintes demandas:
- Manutenção da quadra do CEU (Ausência de iluminação, as telas da quadra, portas quebradas, infiltrações e servidores.)
- Iluminação da Comunidade
(Projeto de reforço de iluminação das ruas).
-Vossoroca na Rua Louro Macedo.
-Programa Caminhos do Crato (programação da pavimentação asfáltica do bairro).
- Reparo do calçamento de ruas do bairro
(Ruas: José Lemos Porfirio; Pedro Morais de Brito; Eduardo Ferreira Lima, Pe Argemiro Rolim, São Nicolau, Prof. Filgueiras Sampaio, Raimundo Augusto, Maria Bezerra Teles, Travessa Vicente Alencar).
-Apoio à FESMIC - Feira de Economia Solidária Mirandão Criativo.
- Calçadão interligando a entrada do bairro e a rua Louro Macêdo até o calçadão da Av. da Santa.
-Estádio Mirandão.
(Segurança e manutenção)
O Prefeito recepcionou as demandas, e diante da urgência requerida pelo Presidente Carlos Biel, de imediato acionou a Secretaria de infraestrutura para tomar as providências quanto a Situação da Praça do CEU e a Vossoroca da Louro Macedo.
Esclareceu ainda, que há projeto para substituir a iluminação existente nas principais ruas por lâmpadas de LED, além do projeto de construção de nova Avenida, e já está em busca de recursos para executar a pavimentação esfáltica de ruas do Mirandão.
Colocou a Secretaria de Agricultura e de Cultura à disposição para auxiliar à FESMIC- Feira de Economia Solidária do Mirandão Criativo, evento da AMMICC que movimenta a economia e o entretenimento do bairro.
Quanto a situação do estádio Mirandão, informou que já deslocou um guarda municipal, e que equipes da vigilância sanitária fazem visitas constantes.
O Presidente Carlos Biel finalizou dizendo que: “acompanhará a resolução das demandas, e acredita no compromisso do poder público com os anseios das mais de mil famílias que compõem o bairro e são representadas pela associação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário