FOTO: Ilustrativa |
Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste sábado (28 de janeiro de 2023), na zona rural do município do Barro, no Cariri cearense. Por volta das 12 horas, um morador do Sítio Bálsamos, compareceu ao destacamento PM informando que teria encontrado uma ossada humana em uma mata no Sítio Gangorra. Uma composição militar se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação.
Em ato contínuo, uma mulher de 41 anos se identificou como irmã da vítima. Ela compareceu ao Sítio Gangorra e afirmou que os restos mortais seriam do seu irmão, Francieldo Nogueira da Silva, de 51 anos.
A mesma acrescentou que seu familiar teria desaparecido há 3 anos atrás depois de um surto psicótico, pois o mesmo era acompanhado por uma médica e fazia uso de remédio controlado, e que no dia do desaparecimento, o homem teria surtado e tomado rumo ignorado. A mulher afirmou também que as vestimentas e os documentos achados no local pertenciam ao seu irmão. O rabecão da Perícia Forense do Cariri foi acionado e recolheu a ossada para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário