Dois homens foragidos da Justiça do Ceará por crimes cometidos na região do Cariri foram presos nesta sexta-feira (05 de maio de 2023), em Carmolândia, no estado do Tocantins, e Uberlândia, em Minas Gerais, em ações conjuntas da Polícia Civil cearense em conjunto com as Polícias dos dois estados.
No município tocantinense, foi dado cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, pelo crime de lesão corporal seguida de morte, em desfavor de Anderson Ferreira Morais. Ele possui contra si, um mandado oriundo da comarca de Farias Brito-CE. A captura foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Santa Fé-TO e Polícia Militar de Carmolândia.
Já na cidade de Uberlândia-MG, o investigado por um crime de tentativa de homicídio ocorrido em Campos Sales, José Cavalcante, foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca do município cearense.
As prisões são resultado de trabalhos de inteligência efetivados pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul de Juazeiro do Norte e as capturas efetuadas pelas polícias dos estados de Tocantins e Minas Gerais. Nos dois casos, os presos esperam serem recambiados para o estado do Ceará.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário