José Johnath foi morto por volta das 18 horas de ontem |
Um homem foi morto a tiros e outro sofreu um atentado, entre o início da noite desta sexta-feira (5 de maio de 2023) e madrugada de hoje (6), em Juazeiro do Norte.
O homicídio aconteceu por volta das 18 horas de ontem, na Rua Joaquim Cruz, bairro Pedrinhas. O metalúrgico José Johnath de Oliveira Medeiros, de 35 anos, o “Duda”, que morava na Rua Trindade, naquele bairro, morreu num dos leitos da UPA do bairro Limoeiro, cerca de 40 minutos após ter sido socorrido aquela unidade de saúde, alvejado com disparos de arma de fogo.
Já por volta de 01h30min deste sábado, o morador de rua, identificado como Cícero Robson de Santana, de 40 anos, deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri (HRC), lesionado a bala no tórax e outro em um dos braços.
A PM apurou que a tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua do Limoeiro. A autoria da ação criminosa não foi informada. Nos dois casos, apesar das diligências efetuadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário