Um homem suspeito de envolvimento em crimes morreu em decorrência de oposição à intervenção policial no final da tarde desta quarta-feira (28 de junho de 2023), em Crato. O caso aconteceu por volta das 17h30min.
O policiamento do CPRaio Crato foi informado que três indivíduos estavam na Rua Monsenhor Joviniano Barreto, na comunidade do Gesso, armados, planejando matar integrantes de outra facção criminosa rival. De pronto, os raianos se deslocaram para o local.
Os suspeitos ao avistarem a equipe Raio 02 adentraram a uma residência e entraram em confronto com os policiais, enquanto que a composição Raio 03, estava na Avenida Teodorico Teles, onde se deparou com os três indivíduos armados correndo, momento em que um deles, adentrou em uma casa, sendo perseguidos pelos militares.
Na ocasião, segundos os PMs, os três homens atiraram por vezes contra a guarnição policial que reagiu a injusta agressão. Durante a troca de tiros, Ronald Matheus Feliciano de Lima, de 23 anos, vulgo “Mucilon”, que residia no bairro Vila Alta, acabou baleado.
O ferido foi socorrido ao hospital São Camilo, mas não resistiu. A PM informou que em posse de “Mucilon” foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições deflagradas. A arma foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário