Um crediarista identificado como José Leonardo da Silva Santos, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (02 de agosto de 2023), em Juazeiro do Norte.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21 horas, a vítima estava bebendo em um bar na Avenida Universitária, no Bairro José Geraldo da Cruz, com alguns amigos, e ao sair do local na sua moto de placa SBL-9A30 para a residência dele no Bairro Tiradentes, foi perseguido por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, que efetuaram vários tiros contra ele. José Leonardo acabou alvejado nas costas e cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e ao chegar no local do crime, constatou o óbito.
De acordo com a PM, a vítima já respondia por vários processos na justiça. Ainda conforme a polícia, familiares informaram que José Leonardo vinha recebendo ameaças de morte por está se envolvendo com uma ex-mulher de um traficante.
O oficial de policiamento militar, juntamente com o Raio Comando e outras viaturas da PM realizaram diligências para tentar capturar os atiradores, mas nenhum suspeito foi preso. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário