Francisco Aldo Pereira da Silva, 33 anos foi assassinado em casa no bairro Bela Vista, em Barbalha |
Dois homens foram assassinados a tiros em Barbalha na região do Cariri cearense num intervalo de menos de quatro horas. Os crimes aconteceram em locais diferentes, e a princípio, não há relação entre os crimes.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 20 horas. O agricultor, José Antônio da Silva, de 43 anos, foi morto na casa onde morava na Rua B03, quadra M, bairro Barro Branco.
Segundo os policiais que estiveram no local do crime, a mãe da vítima relatou que dois homens, gordos, não identificados, usando capacetes, chegaram em uma moto indo até a porta da residência e chamaram pelo seu companheiro, Francisco das chagas dos Santos, de 58 anos, e a mesma disse aos desconhecidos que o marido estava dormindo, momento em que seu filho, se aproximou dos suspeitos, e acabou atingido por no mínimo, três disparos de arma de fogo, morrendo no local. Após cometerem a ação criminosa, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
O segundo homicídio foi às 23h50min na Rua Zuca Sampaio, bairro Bela Vista. Segundo a Polícia, um homem de 33 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça, identificado como Francisco Aldo Pereira da Silva, morreu após também ser baleado.
De acordo com o boletim da PM, a esposa da vítima informou que estava juntamente com a vítima em casa, quando chegaram dois indivíduos não identificados e bateram na porta e no momento em que ela foi abrir, os suspeitos efetuaram disparos contra o seu esposo que foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo, onde foi constatado o óbito.
A mulher ainda afirmou, não ter conseguido perceber as características da dupla suspeita, e que Francisco Aldo já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga os dois casos.
Os corpos das vítimas foram levados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto de Medicina Legal – IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito dos crimes foi identificado ou preso.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário