Um homem de 46 anos, suspeito de ter matado uma pessoa em Assaré, na região do Cariri cearense, tempos atrás, foi preso na tarde desta quarta-feira (13 de setembro de 2023) no município gaúcho de Alegrete. A prisão ocorreu após a equipe de inteligência da Polícia Civil de Assaré localizar o investigado no estado do Rio Grande do Sul.
De acordo com informações policiais, o homem estava com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça do Ceará pelo crime de homicídio doloso.
Logo após a localização do foragido, a Polícia Civil de Assaré entrou em contato com a Polícia Civil gaúcha, que cumpriu o mandado de prisão preventiva decretado pela justiça cearense. O preso foi apresentado na unidade policial civil de Imbé-RS e, após os procedimentos necessários, ficou detido à disposição da justiça do Ceará. A Polícia Civil optou por não divulgar o nome do preso.
A Polícia Civil de Assaré informa à população que o número de WhatsApp para denúncias é (88) 99359-8975, com garantia de total sigilo.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário