quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Pedro Lobo garante Cozinha Solidária para Santa Fé em Crato


Quando assumiu uma cadeira na ALECE, em 2022, Pedro Lobo destinou recursos de suas emendas para aquisição de equipamentos e instalação de cozinhas solidárias em Crato e em outros municípios do Cariri


 A vereadora Lurdes de Carlin (PT)agradeceu ao vereador Pedro Lobo, companheiro de partido, por seu compromisso e empenho para instalar no distrito de Santa Fé, uma Cozinha Solidária Comunitária


Mais uma localidade rural do município do Crato será contemplada com a instalação de uma Cozinha Solidária Comunitária, dentro das ações do programa Ceará Sem Fome.  


O vereador Pedro Lobo (PT) que tem se destacado no combate à fome em Crato e na região do Cariri, com proposições e ações, em parceria com os governos Federal, Estadual e gestão municipal, não poupou esforços para garantir o equipamento para beneficiar pessoas que vivem em condições de insegurança alimentar, em Santa Fé.


Vereadora Lourdes de Carlin 


VEREADORA LOURDES DE CARLIN AGRADECE AO VEREADOR PEDRO LOBO 


O reconhecimento é uma atitude nobre e fortalece o sentimento de gratidão. 


A vereadora Lurdes de Carlin (PT)agradeceu ao vereador Pedro Lobo, companheiro de partido, por seu compromisso e empenho para instalar no distrito de Santa Fé, uma Cozinha Solidária Comunitária, no contexto do Ceará Sem Fome. 


"Pedro Lobo quando representou o Crato e o Cariri na Assembleia Legislativa, em 2022, garantiu através de suas emendas, recurso para a aquisição dos equipamentos necessários para o funcionamento de várias  cozinhas", afirmou a vereadora.  " Ele passou só quatro meses e fez pelo Crato. Imagina se tivesse continuado na Assembleia. Com certeza já teria feito .nosdo município" comentou. 


Lourdes e Pedro Lobo convidaram a população para participar da inauguração da cozinha de Santa Fé, no próximo dia 26. 


O equipamento vai funcionar no Sítio Baixa do Maracujá, na Serra do Cruzeiro e distribuirá 100 refeições com alto valor nutritivo, à famílias em situação de insegurança alimentar e estado de pobreza,  de segunda à sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário