domingo, 29 de outubro de 2023

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva contra homem condenado por estupro em Icó


Um homem condenado por um crime de estupro foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará, na manhã deste sábado (28 de outubro de 2023), em Icó, no Centro-Sul do Estado. Em desfavor do indivíduo, foi cumprido um mandado de prisão definitiva após diligências realizadas pelos policiais civis no bairro Cidade Nova.


A ação foi realizada a partir do trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, a partir de um mandado de prisão condenatório contra o indivíduo. O homem, de 29 anos, já responde por crimes de homicídio e ameaça, teve um mandado de prisão definitiva expedido por um estupro ocorrido em 2012.


Com o mandado em mãos, os policiais civis da Delegacia Regional de Icó realizaram diligências e localizaram o indivíduo. Após receber voz de prisão, o homem teve a prisão definitiva cumprida. Na delegacia, foram realizados os procedimentos e o indivíduo foi transferido para uma unidade prisional, onde segue à disposição do Poder Judiciário.


A Delegacia Regional de Icó é a unidade da Polícia Civil da região que segue à frente das investigações no intuito de identificar se houve participação do homem em outras práticas ilícitas na região, bem como se outros indivíduos teriam participado do crime.


O nome do homem não foi divulgado pela polícia para preservar a vítima.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As denúncias também podem ser encaminhadas para o (88)3561-5551, o número da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário