segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Polícia prende dois homens por crime de violência contra a mulher no Cariri

FOTO: Arquivo

Dois homens suspeitos de praticar violência doméstica contra mulheres foram presos em ações distintas da Polícia Militar no domingo, 22 de outubro de 2023, na região do Cariri cearense.


Em um dos casos, uma mulher de 46 anos e sua filha de 16 anos foram ameaçadas pelo suspeito que portava uma arma branca. O incidente ocorreu por volta das 22 horas no bairro Serrinha, em Mauriti.


Uma equipe de policiais militares, coordenada pelo Tenente Brasil, ao ser informada do ocorrido, compareceu ao local. A vítima de 46 anos relatou que seu marido, Paulo Matias Andriola, de 48 anos, havia destruído tudo dentro de casa e ameaçado-a com um facão, assim como a filha do casal, de 16 anos. A mulher acrescentou que as agressões aconteceram devido ao fato de seu esposo estar embriagado.


Diante disso, os policiais deram voz de prisão a Paulo. As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. O suspeito foi autuado por crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, dano e infração à Lei Maria da Penha. Ele permaneceu detido na delegacia para ser encaminhado ao Presídio Público de Juazeiro do Norte pela Polícia Civil.


Em Juazeiro do Norte, Kelvin Santana da Silva, de 24 anos e residente no Bairro Romeirão, foi preso pela Polícia Militar por volta das 22 horas de ontem na Rua Pio Norões, Bairro João Cabral. Ele foi acusado de agredir sua companheira de 27 anos com socos e chutes.


A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada à UPA Limoeiro, onde ficou internada em observação. Kelvin Santana foi apresentado pelos PMs na Delegacia da Mulher, onde foi feito o flagrante e em seguida conduzido, ficando preso na Delegacia Regional.


De acordo com o registro da ocorrência, a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, mas passaram o dia juntos bebendo, o que resultou em desentendimentos e nas agressões.


Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário