Neste sábado (2), por volta das 12h20, a equipe do RAIO 01 de Brejo Santo, durante patrulhamento no Bairro Capilé, naquele cidade, deparou-se com um princípio de tumulto envolvendo populares que tentavam deter uma mulher. A suspeita foi identificada como Cícera Maria Arcanjo da Silva, de 31 anos, conhecida como “Cicinha Boca Louca”.
Segundo a Polícia Militar, Cícera Maria possui uma extensa ficha criminal, incluindo 15 registros por furto, lesão corporal dolosa, injúria, roubo e receptação. Ela estava sendo acusada de invadir uma residência no Bairro Capilé, de onde teria furtado um relógio de pulso.
Após a abordagem da equipe do RAIO, a acusada foi questionada sobre a autoria do furto. Surpreendentemente, ela confessou a prática do crime, inclusive indicando o local onde havia escondido o objeto subtraído.
Diante dos fatos, Cícera Maria, os envolvidos no tumulto e o produto do furto foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário